Fundação Terra abre processo seletivo para contração de profissional de comunicação

A Fundação Terra está com processo seletivo aberto para contratação de profissional da área de comunicação. As inscrições já estão abertas e seguem abertas até o dia 30 de outubro. É necessário que o profissional tenha  habilitação em jornalismo, relações públicas, marketing ou área afim para atuar na sede da instituição, em Arcoverde.

Entre os requisitos, o profissional deve ter experiência de no mínimo cinco anos em veículos de imprensa ou assessoria de comunicação, especialização em marketing digital, domínio da língua portuguesa escrita e oral, domínio de pelo menos uma ferramenta de designer gráfico, disponibilidade para viagens, entre outros.

Para se candidatar à vaga, o profissional deve enviar: currículo atualizado com foto recente, carta explicando o motivo e os compromissos do candidato para a função, portfólio com pelas e ações realizadas (diferencial), cópia do diploma, entre outros.

Os documentos devem ser enviados para o setor de Gestão de Pessoas/RH: jani.cleide@fundacaoterra.org.br. O edital completo encontra-se disponível neste link