Projeto Biblioterapia incentiva leitura de crianças, adolescentes e jovens

A Fundação Terra realiza um projeto lindo, chamado de "Caminhos para o crescimento saudável - Biblioterapia", cujo objetivo é incentivar a leitura de crianças, adolescentes e jovens em situação de vulnerabilidade pessoal e social. A iniciativa é realizada em parceria com a Fundação de Atendimento Socioeducativo (Funase).

As atividades incluem, além do incentivo à leitura, o acompanhamento terapêutico por meio da escuta qualificada e de técnicas da biblioterapia. Isso possibilita o desenvolvimento saudável e o equilíbrio entre os participantes.

Financiamento: Fundo Municipal  da Criança e do Adolescente de Arcoverde/PE(FUMAC)/Conselho Municipal de Defesa dos Direitos da Criança e do Adolescente de Arcoverde/PE (COMDDICA)