Muito obrigada por sua doação via Imposto de Renda

Ficamos imensamente felizes com as doações por meio do Imposto de Renda (IR). Cada centavo destinado vai transformar para melhor a vida de centenas de crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade social, em especial neste momento de enfrentamento à pandemia da Covid-19. Nossa profunda gratidão a todos que doaram e divulgaram a informação com os familiares, amigos e conhecidos. Também é importante nos enviar o Darf para que possamos computar e receber sua doação: fundacaoterra@fundacaoterra.org.br.

Abaixo, compartilhamos a alegria de algumas pessoas que fizeram este gesto tão especial.

Desde que soube dessa possibilidade, sinto uma grande alegria e prazer em poder usar parte do IR para os projetos da Fundação Terra. O IR, que tantas vezes nos desagrada pagar, pode ser usado também em prol de outras pessoas. O que me motiva é que as obras são muito sérias, muito bem estruturadas, cuidadas e administradas.
Leila Maria Gomes, administradora

Foi a primeira vez que doei por meio do Imposto de Renda! Tinha vontade, mas não sabia como fazer e achava que era complicado! É muuuito simples, além de que a satisfação é enorme e temos a certeza de que o imposto que ainda precisaríamos pagar será utilizado para ajudar a quem mais precisa!
Cândida Lima Glasner, arquiteta

Eu doou porque acho que a Fundação Terra vai fazer uso melhor do dinheiro do que o governo. Acredito no trabalho junto às crianças, que são o futuro do Brasil e precisam ser melhor cuidadas e amadas.
Ângela Torres, médica

É uma forma de direcionar uma parte do imposto que eu pago para uma obra social que é de notória confiança, cujos resultados são visíveis por todos. É uma forma que encontrei, entre outras, de contribuir para melhorar a vida das pessoas que não têm a mesma oportunidade que eu tive. Este foi o terceiro ano consecutivo que doei uma porcentagem do meu Imposto de Renda.
Nildo Cavalcanti Azevedo Júnior, contador

Desde o ano passado, que descobri que poderia doar. É muito fácil! Segui o passo a passo que recebi no boletim e deu certo. Eu ajudo a Fundação Terra por meio do Imposto de Renda porque sei que o dinheiro se transforma em ação, em benefício e ajuda aos que precisam.
Carolina Franca, bancária