ACOMPANHE NAS REDES SOCIAIS
Voltar

Notícias

Muito obrigada por sua doação via Imposto de Renda



Ficamos imensamente felizes com as doações por meio do Imposto de Renda (IR). Cada centavo destinado vai transformar para melhor a vida de centenas de crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade social, em especial neste momento de enfrentamento à pandemia da Covid-19. Nossa profunda gratidão a todos que doaram e divulgaram a informação com os familiares, amigos e conhecidos. Também é importante nos enviar o Darf para que possamos computar e receber sua doação: fundacaoterra@fundacaoterra.org.br.

Abaixo, compartilhamos a alegria de algumas pessoas que fizeram este gesto tão especial.

Desde que soube dessa possibilidade, sinto uma grande alegria e prazer em poder usar parte do IR para os projetos da Fundação Terra. O IR, que tantas vezes nos desagrada pagar, pode ser usado também em prol de outras pessoas. O que me motiva é que as obras são muito sérias, muito bem estruturadas, cuidadas e administradas.
Leila Maria Gomes, administradora

Foi a primeira vez que doei por meio do Imposto de Renda! Tinha vontade, mas não sabia como fazer e achava que era complicado! É muuuito simples, além de que a satisfação é enorme e temos a certeza de que o imposto que ainda precisaríamos pagar será utilizado para ajudar a quem mais precisa!
Cândida Lima Glasner, arquiteta

Eu doou porque acho que a Fundação Terra vai fazer uso melhor do dinheiro do que o governo. Acredito no trabalho junto às crianças, que são o futuro do Brasil e precisam ser melhor cuidadas e amadas.
Ângela Torres, médica

É uma forma de direcionar uma parte do imposto que eu pago para uma obra social que é de notória confiança, cujos resultados são visíveis por todos. É uma forma que encontrei, entre outras, de contribuir para melhorar a vida das pessoas que não têm a mesma oportunidade que eu tive. Este foi o terceiro ano consecutivo que doei uma porcentagem do meu Imposto de Renda.
Nildo Cavalcanti Azevedo Júnior, contador

Desde o ano passado, que descobri que poderia doar. É muito fácil! Segui o passo a passo que recebi no boletim e deu certo. Eu ajudo a Fundação Terra por meio do Imposto de Renda porque sei que o dinheiro se transforma em ação, em benefício e ajuda aos que precisam.
Carolina Franca, bancária