​Fundação Terra realiza ceia de Natal para pessoas em situação de rua do Recife
Celebração do nascimento do Menino Jesus acontece, nesta quinta-feira (6), às 17h, no pátio da Igreja da Santa Cruz, na Boa Vista

O Centro de Apoio aos Moradores de Rua (C Amor), projeto mantido pela Fundação Terra localizado no Pátio da Santa Cruz, no Recife, oferece nesta quinta-feira (6) uma ceia de Natal para 200 pessoas. O evento celebra o nascimento do Menino Jesus com pessoas em situação de rua que vivem no centro da capital pernambucana.

CONFIRA MAIS:
» Saiba como doar e ajudar as obras sociais da Fundação Terra​

Funcionando desde 2016 no bairro da Boa Vista, o C Amor serve uma refeição diária para cerca de 150 pessoas. O espaço também realiza outras atividades, como oficinas de artesanato, corte de cabelo e banho solidário.

A Ceia de Natal será servida, às 17h, para todos os que estiverem presentes. Antes, às 16h, a comemoração terá início com um momento de louvor. As pessoas em situação de rua também serão presenteadas com kits de higiene pessoal, o que inclui sabonete, shampoo, pasta de dente e toalhas.