​Fundação Terra promove webinário sobre tecnologias educacionais

Estão abertas as inscrições para o Webnário Tecnologias Educacionais da Fundação Terra. O evento será realizado nesta sexta-feira (28/08), às 10h da manhã, na modalidade online. O encontro contará com a participação do professor e pesquisador de aprendizado avançado em tecnologia, Alex Sandro Gomes.

O objetivo é sensibilizar docentes para o uso das tecnologias e dispositivo digitais na tentativa de incorporar as ferramentas disponíveis deste campo a serviço da educação e da cidadania das pessoas atendidas pela Fundação Terra. A iniciativa conta com o apoio do Grupo de pesquisa Ciência Cognitiva e Tecnologia Educacional (UFPE), do Instituto Ethos Cogitare, com liderança da Fundação Terra.

Alex Sandro é doutor em Ciências da Educação pela Université de Paris V (René Descartes), mestre em Psicologia Cognitiva pela Universidade Federal de Pernambuco (1995), graduado em Engenharia Eletrônica também pela UFPE e lidera o grupo de pesquisa Ciência Cognitiva e Tecnologia Educacional (UFPE).

As inscrições podem ser realizadas aqui no site da Fundação Terra (clique aqui) até a quinta-feira (27). Mais informações podem ser esclarecidas por meio do telefone: (61) 98103-4874 (WhatsApp).

SERVIÇO:
Webnário Tecnologias Educacionais
Quando: sexta-feira (28/08)
Horário: 10h da manhã
Participação: Alex Sandro Gomes
Informações: (61) 98103-4874 (WhatsApp)