​Fundação Terra ganha espaço no Quiosque Solidário do RioMar Recife

A Fundação Terra ocupará o Quiosque Solidário, de 2 de dezembro a 5 de janeiro, das 9h às 22h, no Piso L1 do RioMar Recife. No local, além de adquirir produtos confeccionados por voluntários, o público também pode fazer doações para a Ceia de Natal do C Amor, realizada para 200 pessoas. Este ano, também estará à venda o Panetone da Terra, iguaria que é uma verdadeira delícia e tem um sabor especial: a solidariedade.

No local, estarão à venda livros e CDs do Padre Airton Freire, presidente da instituição, além de vários artigos religiosos, como a Cruz Celta, terços e escapulários, caixinhas artesanais, brindes e camisas da Fundação Terra. Os preços são bem variados e há ótimas opções para as lembrancinhas de Natal. Toda a renda arrecadada será destinada às ações voltadas para as pessoas em situação de rua.

O Centro de Apoio aos Moradores de Rua (C Amor), assim como todas as obras da Fundação Terra, é mantido exclusivamente por doações. Para ajudar a manter as ações desenvolvidas pelo projeto, além de comprar no Quiosque Solidário do RioMar, pode-se também depositar qualquer quantia na seguinte conta:

Fundação Terra - C Amor (Casa de Apoio aos Moradores de Rua)
Banco do Brasil
Ag: 0068-X