Famílias das crianças da Pax Chrsti Schola recebem doações de cestas básicas

A Pax Christi Schola realizou, nesta terça (12) e quarta-feira (13), a entrega de cestas básicas, kits de higiene e atividades pedagógicas para as crianças e adolescentes atendidos nas escolas da área rural e urbana de Arcoverde, no Sertão de Pernambuco. Os profissionais da educação estão na linha de frente desta ação seguindo todos os protocolos de segurança discutidos de forma colegiada e seguindo as orientações determinadas pela Organização Mundial da Saúde (OMS) para garantir a segurança de todos os envolvidos e beneficiários.

As famílias recebem orientações dos professores para produção de atividades, além de vídeos para aqueles que possuem acesso a aplicativos como WhatsApp. As cestas básicas foram doadas pela Fundação Abrinq, uma das parceiras da Fundação Terra que, além de possuir um convênio com a instituição, apoia no desafio do convívio com a Covid-19.