Contribua com a campanha para aquisição de novas carteiras escolares
Em nossa comemoração de 35 anos, a Fundação Terra tem como meta contribuir com a mudança da educação transformadora

Esta quarta-feira (14) é o Dia Nacional da Alfabetização e precisamos falar de um assunto muito importante. No Brasil, segundo o Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), existem 11,8 milhões de analfabetos, entre eles, mais de 3 milhões são crianças. O motivo dessas causas são inúmeras: falta de acesso à escola, dificuldade de mobilidade e, até mesmo, a necessidade de trabalhar para ajudar a família.

De acordo com a necessidade dos novos tempos, a Fundação Terra lança uma campanha cujo objetivo é comprar 178 novas carteiras escolares para crianças da educação infantil e do ensino fundamental da Pax Christi Schola, em Arcoverde, no Sertão de Pernambuco.

Para que nossas crianças tenham ainda mais conforto e comodidade, sua doação é essencial. Por isso, na comemoração de 35 anos, a Fundação Terra tem como meta contribuir com a mudança dessa realidade através de uma educação transformadora. Faça sua doação por meio de nossa conta:

Fundação Terra
Banco do Brasil