CARTA CONVITE 005-2023 Aquisição de Equipamentos de Tecnologia Informática PROJETO TECNOLOGIA NA TERRA EDUCADORA

A FUNDAÇÃO TERRA, inscrita no Cadastro Nacional de Pessoas Jurídicas do Ministério da Fazenda sob o no 12.658.530/0001-00, entidade privada, filantrópica, sem fins lucrativos, constituída na forma da lei, por meio da sua Comissão Permanente de Licitação, torna público que está realizando Carta Convite (Pesquisa de Mercado), do tipo MENOR PREÇO, para AQUISIÇÃO DE EQUIPAMENTOS DE TECNOLOGIA (INFORMÁTICA); conforme descrito neste Edital e no anexo I; objetivando atender às necessidades do PROJETO TECNOLOGIA NA TERRA EDUCADORA, da Fundação Terra na cidade de Arcoverde/PE quanto à execução do TERMO DE FOMENTO No 008/2021 firmado com a SECRETARIA ESTADUAL DE EDUCAÇÃO – SEE.