​BAZAR DO DIA DAS CRIANÇAS

Nesta sexta-feira a Fundação Terra estará realizando um bazar de brinquedos em prol da educação das crianças da Rua do Lixo.

Serão vendidos diversos modelos de bonecas LOLs, relógios do Ben 10, carrinhos de controle remoto e muito mais! Tudo por um preço bem barato. Aquilo que for arrecadado será convertido na forma de ações educativas para as crianças em situação de vulnerabilidade na Rua do Lixo, Arcoverde-PE, e que estudam em nossa Pax Christi Schola - Urbana e Rural.

O bazar acontecerá na própria sede da Fundação Terra, no bairro São Cristóvão, Arcoverde-PE, das 8 horas às 17 horas, com intervalo para almoço.

Quem for de Recife também pode adquirir bonecas LOLs visitando nosso ponto na Ferreira Costa da Tamarineira, com vários modelos de bonecas à venda a partir de 30 reais. Outra opção, é acessar o site bazardaterra.com.br e realizar a compra!

Estamos esperando por você!