Voluntários realizam feira solidária para ajudar nos projetos da Fundação Terra
II Edição da Encantos da Terra irá acontecer, de 20 a 25 de fevereiro, das 8h às 20h, no mall de acesso à loja da Ferreira Costa, na Tamarineira

O Instituto Padre Airton (IPA) Recife e voluntários dos Grupos da Terra realizam a II Edição da Encantos da Terra, uma feira solidária cuja proposta é arrecadar fundos para manutenção dos projetos sociais mantidos pela Fundação Terra, com sede em Arcoverde, no Sertão de Pernambuco, e uma unidade em Maracanaú, no Ceará. O evento vai acontecer, das 8h às 20h, de quarta (20) a segunda-feira (25), no mall de acesso à loja da Ferreira Costa, unidade Tamarineira, Zona Norte do Recife.

CONFIRA MAIS:
» Saiba como doar e ajudar as obras sociais da Fundação Terra

No total, haverá 12 estandes de lojas cujas especialidades são: moda praia; cama, mesa e banho; produtos artesanais; artigos religiosos; perfumaria; acessórios e bijuterias. Os interessados poderão encontrar produtos com valores a partir dos R$ 5. Entre os expositores estão: Sunrise, Atelier Buarque, Florama, Nina Bordados, Lubella, Ana Praiana, L’ure, Maria Turquesa, Tramando Arte, N Fardamentos, Srta. Costurinha, Claudia Correia Design.

Toda a renda obtida com a venda dos espaços será destinada para ajudar a melhorar a vida de centenas de pessoas atendidas pelos projetos sociais. Quem for ao local também poderá conhecer um pouco mais sobre o funcionamento dos projetos mantidos pela instituição criada por Padre Airton Freire.

O evento será realizado na Ferreira Costa, situada Rua Cônego Barata, 275, Tamarineira, Recife. Mais informações pelo site www.fundacaoterra.org.br.

Sobre a Fundação Terra

A Fundação Terra é uma instituição social que atende mais de 900 crianças diariamente em escolas e creches, oferecendo educação, alimentação, material escolar e fardamento, além de atividades extracurriculares. A instituição ainda mantém um centro de reabilitação física, auditiva, visual e intelectual; uma oficina ortopédica; instituição de longa permanência para idosos; cursos profissionalizantes; atendimento social, doação de alimentos, entre muitas outras atividades. A organização mantém uma sede em Arcoverde, no Sertão de Pernambuco; o Centro de Apoio aos Moradores de Rua (C Amor), no Recife; e uma unidade em Maracanaú, no Ceará.

Serviço:

Encantos da Terra