ACOMPANHE NAS REDES SOCIAIS
Fundação Terra

! Portal da Transparência

Para promover o atendimento a crianças, adolescentes, jovens, adultos e idosos anualmente, a Fundação Terra tem realizado convênios e parcerias junto à União, por intermédio dos seus ministérios e ainda, junto aos governos estaduais e municipais, por meio de suas secretarias.

Relatório de transparência

Clique aqui para visualizar o relatório de transparência com os dados dos convênios, termos de fomento e outros instrumentos firmados com a administração pública.

Editais para Aquisições

Clique aqui para acessar editais de aquisição de materiais da Oficina Ortopédica

Clique aqui para acessar editais de aquisição de equipamentos e materiais para o Centro de Reabilitação Mens Sana

Editais para Cotação de Preços

Clique aqui para acessar o edital para contratação de fornecimento de combustível para o Projeto SerTão Artista e Cultural

Clique aqui para acessar o edital para contratação de fornecimento de alimentação (lanches) para o projeto SerTão Artista e Cultural

Regulamento Interno de Compras

Clique aqui para acessar o regulamento interno de compras.

Denúncias

Para apresentar denúncia relacionada a má utilização das verbas públicas e esclarecimentos sobre prestações de contas, envie e-mail para: prestacaodecontas@fundacaoterra.org.br.