​Voluntários realizam evento para ajudar projetos sociais da Fundação Terra
I Edição do Encantos da Terra irá acontecer de sexta-feira (14) a sábado (16), das 8h às 20h, num espaço que dá acesso à loja da Ferreira Costa, na Tamarineira

Quem ainda não comprou uma lembrancinha para presentear a pessoa querida agora no Natal pode comparecer aos estandes da 1ª Edição do Encantos da Terra, uma feira solidária promovida por voluntários do Instituto Padre Airton (IPA) em benefício dos projetos sociais mantidos pela Fundação Terra, com sede em Arcoverde, no Sertão de Pernambuco. O evento vai acontecer, das 8h às 20h, desta sexta-feira (14) ao domingo (16), no mall de acesso à loja da Ferreira Costa, unidade Tamarineira, Zona Norte do Recife.

CONFIRA MAIS:
» Saiba como doar e ajudar as obras sociais da Fundação Terra

No total, haverá nove estandes de lojas cujas variedades são moda praia; cama, mesa e banho; produtos artesanais; artigos religiosos; perfumaria; acessórios e bijuterias. Entre os expositores estão: Koisas da Terra, Sunrise, Atelier Buarque, Florama, Nina Bordados, Lubella, Ana Praiana, L’ure e Maria Turquesa. Os interessados poderão encontrar produtos de ótima qualidade com valores a partir dos R$ 5,00. Toda valor arrecadado com a venda dos espaços será destinado para ajudar na manutenção das obras e a melhorar a vida de centenas de pessoas atendidas diariamente pelos projetos sociais da instituição criada pelo Padre Airton Freire.

O evento será realizado na Ferreira Costa, situada Rua Cônego Barata, 275, Tamarineira, Recife. Mais informações podem ser obtidas por meio dos telefones: (81) 99258-8606 | (81) 98126-4640 e (81) 99796-2222.

Serviço:
Encantos da Terra
Quando: sexta (14), sábado (15) e domingo (16)
Onde: Ferreira Costa da Tamarineira
Endereço: Rua Cônego Barata, 275