Vagas para o curso de Operador de Mídias Digitais.

O Ministério Público do Trabalho, em parceria com a Fundação Terra, está oferecendo vagas para o curso de Operador de Mídias Digitais.

O curso será ofertado na modalidade Ensino à Distância (EaD), com o número de vagas limitado.

Aqueles que desejam participar devem nos enviar por e-mail, até meio dia do dia 20/01, o nome completo, data de nascimento, endereço, telefone, e-mail e número de cadastro no NIS (ou algum outro comprovante de baixa renda).

As submissões devem ser enviadas para comunicacao@fundacaoterra.org.br

A Fundação Terra acredita na educação como uma forma de mudança e transformação social. Através do conhecimento, interno e externo, nós tomamos consciência da realidade que nos cerca e de como estamos inseridos nela. Precisamos dar aos jovens e aos carentes uma chance de uma vida melhor!