Três cursos profissionalizantes gratuitos com 150 vagas
Instituição abre inscrições, nesta segunda-feira, 4 de junho, para os cursos de marcenaria, soldagem e panificação e confeitaria

A Fundação Terra oferece 150 vagas em três cursos profissionalizantes gratuitos, frutos de uma parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem (Senai-PE) e a Secretaria de Educação de Pernambuco. As inscrições começam na próxima segunda-feira, dia 4 de junho, e seguem até a quarta, dia 6. As aulas vão acontecer na sede da instituição, em Arcoverde.

Do total de oportunidades, 50 vagas são destinadas para o curso de marcenaria, 50 vagas para soldagem e outras 50 vagas para panificação e confeitaria. Há turmas nos turnos da manhã e à tarde. A carga horária dos cursos de marcenaria, panificação e confeitaria é de 160 horas-aula, com duração de dois meses; já o de soldagem é de 290 horas-aula, com conclusão prevista em quatro meses.

Os interessados em participar devem ter acima de 18 anos. Para realizar a matrícula, o candidato deve se dirigir à sede da instituição munido de documentos, como RG, CPF, comprovante de residência e histórico escolar (ficha 19). Ao final da formação, o participante receberá certificado emitido pelo Senai. Mais informações pelo telefone (87) 98148-8838.

Serviço:

Cursos profissionalizantes - Fundação Terra
- Panificação e confeitaria
- Marcenaria
- Soldagem
Início das aulas: Marcenaria (2 de julho); Panificação e Confeitaria (7 de julho); e Soldagem (20 de agosto).
Onde: Sede da Fundação Terra, Arcoverde
Informações: (87) 98148-8838