SEMANA DE AÇÕES DA TERRA - UM MUTIRÃO DO BEM

Você sabia que durante essa semana está ocorrendo a Semana de Ações da Terra?

A ação é um evento que a Fundação Terra realiza duas vezes ao ano oferecendo diversos serviços públicos nas áreas de saúde, assistência social, educação e projetos culturais.

Do dia 08/08 a 12/08 a Fundação Terra ofereceu serviços de atendimento psicológico; Oncopediatria; Pediatria; atendimento odontológico; consultas médicas para as crianças, buscando o diagnóstico precoce do câncer infantil em parceria com o Instituto do Câncer Infantil do Agreste.

Venha participar de um mutirão do bem totalmente gratuito, com diversos tipos de atendimentos médicos. A semana de ações da terra tem objetivo atender pessoas de Arcoverde, região da Malhada e Umburanas. Confira na imagem o cronograma e venha participar!