​SEMANA DE AÇÕES DA TERRA

Este ano teremos mais uma edição da “Semana de Ações da Terra”, que acontecerá na semana de aniversário da Fundação Terra, do dia 4 a 12 de setembro.

A Semana de Ações da Terra é uma ação que a Fundação Terra desenvolve duas vezes ao ano, buscando trazer serviços de assistência social, jurídica e diversos tipos de atendimentos relacionados à saúde em geral.

Fazer o bem é uma missão difícil de ser atingida quando estamos sozinhos, e por isso pedimos a ajuda de voluntários. Se você é dentista, médico, enfermeiro ou de outra área da saúde, te convidamos a ser um voluntário e juntar-se a nós para fazer e propagar o bem a quem mais precisa!

Se você não é de Arcoverde, oferecemos hospedagem em nossa Casa de Retiros. Para garantir sua vaga, envie uma mensagem para o número 87 99991-1816 até o dia 27 de agosto e nos ajude a fazer o bem!