​Primeira Mostra de Robótica – Alunos inventores da Fundação Terra

A Fundação Terra, por meio do Setor de Educação, realizou a Primeira Mostra de Robótica com os estudantes da Pax Christi Schola.

O projeto intitulado “Gênios da Terra” tem por objetivo desenvolver o pensamento lógico e potencializar a aprendizagem de diferentes conceitos e atitudes. Todo esse universo foi permeado por procedimentos metodológicos científicos, desde muito cedo na vida escolar da criança, onde a pergunta e a pesquisa são eixos norteadores do processo.

Humanóides feitos com materiais recicláveis e robôs programados feitos de Lego foram apresentados pelos estudantes do 1º ao 5º, como parte da Mostra.

Parabenizamos aos estudantes e também às professoras e professores que fizeram parte deste projeto!