PAX CHRISTI SCHOLA DISTRIBUI CESTAS BÁSICAS AOS ESTUDANTES

Na última quinta-feira (15/07), o Setor de Educação da Fundação Terra distribuiu cestas básicas para todos os estudantes da Pax Christi Schola, Urbana e Rural, totalizando 383 cestas.

No período de pandemia, as aulas precisaram ter o regime presencial suspenso, e foi necessário que o setor e as famílias se adaptassem ao Ensino Remoto. Além disso, outro desafio também surgiu: muitos estudantes faziam suas refeições apenas na escola. A Fundação Terra, sabendo da situação de vulnerabilidade alimentar, passou a distribuir cestas básicas diretamente aos familiares dos alunos, garantindo a alimentação das crianças neste período.

As cestas foram montadas com o apoio da Fundação Abrinq e a Prefeitura de Arcoverde, às quais agradecemos imensamente pela ajuda às nossas crianças!