​Fundação Terra recebe relíquia de São Padre Pio

Nos dias 5, 6 e 7 de janeiro, a Fundação Terra recebeu a relíquia de segundo grau de São Padre Pio, que agraciou a instituição com algo tangível da presença de Deus na vida de um homem santo.

A relíquia ficou exposta durante os três dias, aberta a visitações para todos que desejassem seu momento de oração em frente frente ao objeto.

Padre Pio de Pietrelcina, nascido Francesco Forgione, foi um frade e sacerdote católico italiano, da Ordem dos Frades Menores Capuchinhos, elevado a santo pela Igreja Católica como São Pio de Pietrelcina.

Foi, ainda em vida, alvo de uma veneração popular de grandes proporções, principalmente em razão de muitos carismas e dons espirituais que lhe são atribuídos: o dom da bilocação, o dom da levitação, das curas milagrosas, dos perfumes que exalava, entre outros.

Por 50 anos, ele carregou as chagas de Jesus Cristo em suas mãos, cobrindo-as com luvas para que seu sangue não marcasse nos objetos em que tocava.

Foi uma dessas luvas que a Fundação Terra recebeu, iniciando 2022 com a esperança de um ano melhor para todos!

Referência bibliográfica:
PADRE PIO - Wikioedia, 2022. Disponível em: . Acesso em: 10, de janeiro de 2022.