ACOMPANHE NAS REDES SOCIAIS
Voltar

Notícias

Fundação Terra realizará Congresso de Saúde em Habilitação e Reabilitação

Com o intuito de contribuir com a produção de conhecimentos e trocas de experiências em habilitação e reabilitação da pessoa com deficiência, nos dias 19 e 20 de janeiro,  a Fundação Terra e Secretaria Municipal de Saúde de Arcoverde, com o incentivo e apoio do Ministério da Saúde,  realizarão o I Congresso de Saúde, Habilitação e Reabilitação da Pessoa com Deficiência do Mens Sana – Fundação Terra dos Servos de Deus, o CSHRPD.



Este evento busca construir experiências e reflexões sobre garantia de direitos, políticas públicas, o fortalecimento da rede de atenção à pessoa com deficiência, dando ênfase às dimensões de interdisciplinaridade, inclusão social e humanização para o cuidado e a promoção da saúde integral para o bem viver.



O congresso conta com a participação de diversos palestrantes da área que acumulam uma grande bagagem de conhecimento referente ao estudo de questões inclusivas, como o médico sanitarista Wilson Freire, o fisioterapeuta Diego Ferreira, profissional com vasta experiência na área de Políticas Públicas para Pessoas com Deficiência e Polyana Vasconcelos, Terapeuta Ocupacional/UFPE, Especialista em Saúde Pública/UPE, Certificação Internacional em Integração Sensorial - Classi (EUA), Sócia-diretora da InterArco Terapias Integradas.



O evento será realizado no Sesc de Arcoverde e as inscrições acontecem gratuitamente pelo link:  https://bityli.com/LWJNeBsah . Para mais informações, acesse o instagram @cshrpd_