FUNDAÇÃO TERRA FIRMA PARCERIA AMBIENTAL COM A COMPESA

Na última quarta-feira (25/08), por meio do Programa Florestar da COMPESA, foi firmada uma parceria com uma doação de 500 mudas de árvores nativas. Para o plantio dessas mudas a Fundação Terra se juntou com os movimentos ambientalistas existentes na cidade de Arcoverde-PE, Refloresta Arcoverde e o Coletivo Portal Encantado. Juntos, a instituição e os movimentos socioambientais visam contribuir por um futuro mais verde e sustentável na cidade. Essa ação estará alinhada com os Objetivos de Desenvolvimento Sustentável da ONU, 11. Cidades e Comunidades Sustentáveis, 13. Ação Contra a Mudança Global do Clima, 15. Vida Terrestre.

A Fundação Terra agradece imensamente por mais um apoio da COMPESA, que já é parceira da Fundação Terra no programa Conta Contigo desde 2015, permitindo doações via conta de água da distribuidora. Na ocasião tivemos a presença da Diretora de Desenvolvimento e Sustentabilidade da empresa, Camilla Godoy e sua equipe. Também agradecemos aos movimentos Coletivo Portal Encantado e Refloresta Arcoverde por se juntarem a nós nessa nova ação.