Fundação Terra faz entrega de cestas básicas de natal em Maracanaú

Há 36 anos, a Fundação Terra promove educação, saúde e projetos sociais voltados para as famílias mais carentes. Com a unidade Maracanaú é possível atender na Creche Pleno Viver crianças, na faixa etária de 6 meses a 3 anos e 11 meses.

Durante o mês de dezembro, a unidade Maracanaú providenciou uma programação muito bem planejada e na última quarta-feira (9), foi realizada a entrega de 500 cestas básicas, 135 kits pedagógicos e 500 caixas de bolinhos para as famílias das crianças que são matriculadas na Creche Pleno Viver e também para as famílias cadastradas na Fundação Terra.

Tudo isso foi possível, através das doações realizadas pela LIDE Ceará, Moinho Dias Branco e a Fundação Abrinq. Esses parceiros são fundamentais para o desenvolvimento dos projetos realizados em Maracanaú. Por esta razão, os nossos agradecimentos são primordiais.

Na Creche Pleno Viver as crianças dispõem de momentos lúdicos, recebendo estímulo adequados, cuidados e alimentação e mesmo durante a Pandemia, as famílias continuam recebendo as doações de alimentos e atividades para que as crianças possam dar continuidade em seu desenvolvimento cognitivo e físico.