​Fundação Terra comemora o Dia Internacional da Mulher

Durante os dias 8 a 12 de março, a Fundação Terra, realizou atividades em comemoração ao Dia Internacional da Mulher. Sabendo da importância e da representatividade que a mulher tem na sociedade, a instituição promove momentos animados e reflexivos destinados às mulheres.

O evento teve início no Lar dos Idosos Domus Christi com um café da manhã e por se tratar de pessoas de grupo de risco, o evento foi interno e voltado para as idosas que fazem parte do Lar.

Já através do Setor de Educação e em parceria com o Setor Social, foi realizada uma programação de atividades com a temática sobre a Mulher. Com o Projeto Biblioterapia “Presente Literário” na segunda (08) e o Mural Poético, na terça (09), as mulheres foram homenageadas e tudo com o objetivo de realizar vivências formativas, educativas e artísticas com reflexões da história de lutas, conquistas e a realidade atual em que vivem. Os eventos aconteceram de forma simbólica, mantendo os cuidados devido a Covid-19.

Além de toda essa programação, o Centro de Reabilitação Física, Auditiva, Visual e Intelectual (Mens Sana) também preparou palestras relacionadas às mulheres. Na ocasião a Coordenadoria da Mulher e Mulheres que fazem parte da equipe de Saúde realizaram palestras durante toda a semana, encerrando a comemoração na sexta-feira.