Faça da sua declaração do Imposto de Renda uma boa ação
Fundação Terra lança campanha para sensibilizar contribuinte a doar parte do Imposto de Renda. Receita diz que destinação ainda é muito baixa

Você sabia que uma parte do seu Imposto de Renda pode ser doada para ajudar no futuro de crianças, adolescentes e idosos? Muita gente não sabe, mas a lei brasileira permite a toda pessoa física destinar até 6% do valor total do Imposto de Renda (IR) para instituições que desenvolvem trabalho sociais, como a Fundação Terra. Quem acertar contas com o Leão pode tomar uma atitude solidária e ajudar a fazer o bem. Para despertar essa consciência, a instituição social promove uma campanha cuja proposta é sensibilizar o cidadão a entrar nessa corrente solidária e doar parte do seu IR. E o melhor de tudo é que você não precisa tirar um centavo a mais do bolso e nem terá sua restitução reduzida.

Está com dúvidas? Basta clicar em um dos links abaixo!

Clique aqui para tirar dúvidas pelo WhatsApp (Pernambuco)
Clique aqui para tirar dúvidas pelo WhatsApp (Ceará)

Pernambuco:

Ceará: