Edital Simplificado 007-2022 - Raizes Artisticas da Terra

A Fundação Terra, organização da sociedade civil, sem fins lucrativos e de fins não econômicos, de natureza assistencial, cultural, educacional e filantrópica, em parceria com o MlNlSTÉRlO DO TURISMO/SECRETARIA ESPECIAL DA CULTURA/SECRETARIA NACIONAL DA ECONOMIA CRIATIVA E DIVERSIDADE CULTURAL, através do Termo de Fomento nº 4 (SEl 1082001) - Plataforma+Brasil - Convênio nº 910053/2021, torna pública a realízação de processo seletivo simplificado para contratação de prestadores de serviços através de Pessoa Jurídica por tempo determinado, para atender o objeto do presente Termo de Fomento que é a execução de "Realizar oficinas de ensaios de aprendizagem e montagem de espetáculos das linguagens culturais do Proieto Raízes Artístiças da Terra na cidade de Arcoverde/PE, voltado para a promoção da Cultura Popular Tradicional", nas condições abaixo alinhadas.

Link para acessar o edital: https://fundacaoterra.org.br/sitecontent/pdf/arquivos/edital-simplificado-007-2022-raizes-artisticas-da-terra-758199904.pdf