Doação de Materiais Escolares

A Pax Christi Schola recebeu uma doação muito importante para os seus pequenos estudantes. O Sr. Eduardo Henrique doou diversos materiais escolares para o ano letivo de 2022, gratificando as crianças com os instrumentos de uma educação de qualidade.

“O que me motiva a fazer a doação são os preceitos de Jesus. Mas tenho uma motivação muito grande também, que é o exemplo de Padre Airton quando ele fala que dar é melhor do que receber. Eu acredito que quase todos os problemas do mundo têm uma origem só: falta de educação. Então quando eu vejo uma oportunidade de fazer uma doação para que a educação das crianças carentes seja bem executada, como é o caso da Fundação Terra, a gente se enche de orgulho e de motivação para ajudar. Se queremos um mundo melhor para nós, precisamos fazer a nossa parte.” - Diz o Sr. Eduardo.

Parte dos kits de materiais necessários para o ano já estão sendo montados e distribuídos aos pais dos estudantes, junto aos kits pedagógicos e às atividades.

A Fundação Terra, os professores e, principalmente, os estudantes da Pax Christi Schola agradecem ao Sr. Eduardo!

Nas palavras da professora Fátima, do Infantil II:

“Obrigada, Eduardo, pelo material que você doou. A Fundação Terra agradece, em especial, o Setor de Educação, professores e alunos. Será de grande importância para as nossas crianças e nós só temos a agradecer. Muito obrigado, de coração!”.