COTAÇÃO ELETRÔNICA PRÉVIA DE PREÇOS 002/2022

A FUNDAÇÃO TERRA, inscrita no Cadastro Nacional de Pessoas Jurídicas do Ministério da Fazenda sob o n° 12.658.530/0001-00, entidade privada, filantrópica, sem fins lucrativos, constituída na forma da lei, por meio da sua Comissão Permanente de Licitação, torna público que está realizando-COTAÇÃO ELETRÔNICA PRÉVIA DE PREÇOS, do tipo MENOR PREÇO, para Aquisição de Equipamentos e Materiais Permanentes (para Implementação e Desenvolvimento do Projeto Ciclos de Esporte no Município de Arcoverde/PE), conforme descrito neste Edital e nos seus anexos I e II, objetivando atender às necessidades da FUNDAÇÃO TERRA quanto à execução do Termo de Fomento do Ministério da Cidadania n° 909921/2021, a qual será processada e julgada em conformidade com observância ao disciplinamento constante da Lei 8.666 de 21 de junho de 1993 e suas alterações, e demais condições estabelecidas nesta COTAÇÃO ELETRÔNICA PRÉVIA DE PREÇOS e seus anexos.

Link para acesso ao edital: https://fundacaoterra.org.br/sitecontent/pdf/arquivos/edital-cotacao-previa-de-precos-0022022-pb-n-9099212021-1993186958.pdf