3 de março de 2017
servos da terra

“Se for para recomeçar, que seja em princípios bem claros, vivendo o que foi adquirido com as experiências do passado.

Se for para recomeçar, que seja, tão somente, na verdade.

Se for para recomeçar, que não seja para voltar a novamente chorar o leite derramado; mas, para seguir em frente, vivendo um novo momento, que a própria vida nos destinou a viver com largueza, com beleza e em verdade.

Se for para recomeçar, que não seja para repetir erros do passado, que seja para estar aberto a mudanças propostas pela própria realidade, em princípios bem claros, em firmes fundamentos, sempre.

Se for para recomeçar, que seja assim tão somente, na reciprocidade, para que o projeto seja alimentado na verdade, a fim de que tenha continuidade, na espontaneidade.

Que o recomeço já não nasça sob o signo da coerção, forçado. Há de ser espontâneo e vivido, de forma firme, segura e serena, sabendo que a verdade, somente a verdade, restituirá a unidade onde quebras tenham havido em algum momento.”

(Pe. Airton)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Multimídia Terra

Instagram @padre_airton
[jr_instagram id="2"]
Visitas
Muitas das imagens do nosso site vem de fontes diversas, sendo em sua maior parte externas e muitas não autorizadas. Nenhuma das fotos pertencem ao Portal da Fundação Terra, a menos que sejam creditadas. Se alguma foto de sua autoria estiver no nosso site e você desejar sua remoção, favor enviar um email que prontamente a retiraremos do ar. Obrigada. Pictures for this blog come from multiple sources. None of the pictures belong to us unless otherwise noted. If one of your pictures is on the site and you want it removed please write to us. Thank you.