ACOMPANHE NAS REDES SOCIAIS
Voltar

Notícias

Obras de Padre Airton Freire lançam panetone com sabor de solidariedade
Iguaria tradicional da ceia natalina será lançada no sabor chocolate. Consumidor encontrará o produto de qualidade com muito recheio, maciez e sabor



Com a proximidade das festividades de fim de ano, muita gente já começa a pensar em montar aquela lida ceia de Natal. O panetone é uma das iguarias que tradicionalmente não pode faltar na mesa do brasileiro nas celebrações da época. Pensando nisso, as Obras da Terra irão lançar o Panetone da Terra, um produto que é uma verdadeira delícia e tem um sabor especial: a solidariedade.

“O Panetone da Terra é garantia de muito recheio, maciez e sabor. Este ano, o lançamento será no sabor chocolate. O produto é produzido em parceria com a ARA Bistrô e Café – indústria parceira das Obras da Terra em Fortaleza”, afirma Maria Cristina, Serva do Instituto dos Servos de Deus. A expectativa é de que 5 mil unidades estejam à venda neste ano, podendo dobrar para 10 mil, dependendo da demanda. 

Os interessados em adquirir o produto e apoiar os projetos sociais e de evangelização das Obras da Terra podem encontrar os panetones, a partir de novembro, em vários pontos de comercialização: no Recife, em Arcoverde (PE), em Fortaleza (CE) e em Maceió (AL). Empresas que desejam presentear seus clientes e colaboradores também podem solicitar de qualquer parte do país. Mais informações: (87) 99638-0178 ou (85) 98220-4060.

Toda a renda obtida com a venda dos panetones será revertida para manutenção das obras sociais e de evangelização presididas por Padre Airton Freire, compostas pela Fundação Terra e pelo Instituto dos Servos de Deus (ISD), com atuação em Arcoverde, no Sertão de Pernambuco, Fortaleza e em Maracanaú, na Grande Fortaleza.