Mens Sana é tema de reportagem da Globo sobre o Maio Amarelo

A TV Asa Branca, afiliada da Rede Globo, gravou reportagem sobre o trabalho desenvolvido pelo Mens Sana, centro de reabilitação referência no tratamento de pacientes vítimas de acidentes de trânsito no interior de Pernambuco. A matéria foi gravada em alusão ao Maio Amarelo.

CONFIRA MAIS:
» Saiba como doar e ajudar as obras sociais da Fundação Terra​​​

O Mens Sana é um centro especializado em reabilitação física, auditiva, visual e intelectual, responsável por atender a população da III Macrorregional de Saúde Pernambuco, formada por 35 municípios, que compõem três Gerências Regionais de Saúde (Geres) - de Arcoverde, Afogados da Ingazeira e Serra Talhada, cuja população total é de 830.227 habitantes, segundo dados da Secretaria de Saúde do Estado de Pernambuco. O Mens Sana é habilitado pelo Ministério da Saúde e credenciado ao Sistema Único de Saúde (SUS). Também é referência no tratamento de pacientes vítimas de acidentes, que apresentam sequelas de AVCs, de processos degenerativos e de doenças como a síndrome congênita do zika vírus, como a microcefalia.

Assista a reportagem abaixo:

Maio Amarelo

Uma publicação compartilhada por Fundação Terra (@fundacaoterra) em