​Fundação Terra realiza campanha para distribuição de pães e peixes na Páscoa
Cerca de duas mil famílias que moram em Arcoverde, no Sertão, serão beneficiadas com a doação de pães e peixes que será realizada na quarta-feira, dia 17 de abril de 2019.

Todos os anos, durante a Semana Santa, a Fundação Terra promove em Arcoverde (PE) e em Maracanaú (CE) uma doação de pães e peixes para ajudar as famílias locais a celebrar a Páscoa. Mais que uma distribuição de alimentos, tão necessária para as famílias pobres que vivem na periferia dessas cidades, o gesto também é marcado por grande valor simbólico. Os pães e peixes representam a comunhão da instituição com a comunidade em que está inserida. Ao todo, cerca de duas mil famílias serão beneficiadas com a doação em Arcoverde; e quinhentas famílias serão beneficiadas com a doação em Maracanaú.

CONFIRA MAIS:
» Saiba como doar e ajudar as obras sociais da Fundação Terra

Em sua Carta de Páscoa, Padre Airton Freire, presidente da Fundação Terra, ressaltou que as dificuldades prejudicam de forma mais acentuada a população mais vulnerável. "Se não fosse o trabalho na base realizado por tantas comunidades, os pobres mais pobres já teriam sido esquecidos", explica o religioso. A mensagem do fundador e presidente da instituição é finalizada em tom de fé e esperança: "Passaremos pela dor Cruz, mas alcançaremos, igualmente, a Vitória! Nesse projeto, o primeiro interessado é o próprio Jesus, Nosso Senhor, Vivo e Ressuscitado. Feliz Páscoa!”, finaliza.

A distribuição de pães e peixes está marcada para a quarta-feira da Semana Santa, dia 17 de abril de 2019. No total, serão distribuídas três toneladas de peixes e 25 mil pães. Em Arcoverde, a programação começará com a Celebração da Palavra, às 9h, seguida pela doação para a população atendida no entorno da sede da Fundação Terra.

Ajude a Fundação Terra a realizar a doação de Pães e Peixes, depositando sua contribuição em uma das contas listadas abaixo.

Airton Freire de Lima
CPF: 138.440.404-04