Fundação Terra promove bazar solidário para ajudar a manter projetos em Maracanaú
Evento beneficente ocorrerá de sexta (30/08) a domingo (01/09), no Hotel Gran Marquise, bairro de Mucuripe, em Fortaleza

O tradicional bazar promovido pela Fundação Terra já tem data marcada, na sexta-feira (30/08) e no sábado (31/08), das 9h às 19h, e no domingo (01/09), das 9h às 13h. O Bazar do Desapego chega ao quinto ano e será realizado no Hotel Gran Marquise, nº 3980, bairro Mucuripe, em Fortaleza. O evento tem o objetivo de arrecadar recursos para ajudar a manter as obras sociais da unidade Maracanaú, situada no bairro Alto Alegre II.

Estão à venda produtos novos, seminovos e usados, que estão em bom estado de conservação, como roupas, acessórios, calçados, objetos para casa, utensílios domésticos e brinquedos. Quem for ao evento pode comprar itens com preços acessíveis e custando a partir de R$ 3.

Todo valor arrecadado no bazar será destinado para ajudar na manutenção das obras sociais da instituição de Padre Airton Freire. A entrada é gratuita. Mais informações por meio do site: www.fundacaoterra.org.br.

A Fundação Terra, criada e presidida por Padre Airton Freire, é reconhecida pelo forte trabalho social que desenvolve em Maracanaú, na Região Metropolitana de Fortaleza. A unidade mantém uma creche para 125 crianças, além de oferecer gratuitamente projetos às famílias cadastradas no bairro. Também há grupos de capoeira, jiu-jitsu, coral, teatro, xadrez, entre outros.

Sobre a Fundação Terra

Criada em 1984 pelo padre Airton Freire, a organização surgiu numa área chamada popularmente de Rua do Lixo, em Arcoverde, município do Sertão de Pernambuco, a 250 quilômetros do Recife. Onde antes estava localizado o lixão do município, hoje há escola, creche, biblioteca, instituição de longa permanência para idosos e várias ações sociais. Em 2016, foi aberto no Recife o Centro de Apoio aos Moradores de Rua (C Amor), que funciona no Pátio da Santa Cruz, bairro da Boa Vista.

SERVIÇO:
Bazar da Terra
Data: 30 de agosto a 1º de setembro
Horário: a partir das 9h
Onde: Hotel Gran Marquise, 3980, na Av. Beira Mar, Fortaleza.
Informações: www.fundacaoterra.org.br