​Fundação Terra participa da 1ª Feira Artesanal Nordeste
Visitantes podem ajudar na confecção de vestidos que serão doados para meninas assistidas pela instituição social

A Fundação Terra, através da Associação Brasileira de Patchwork e Quilt (ABPQ), participa como convidada da 1ª Feira Artesanal Nordeste. O evento será realizado entre os dias 3 e 6 de maio, no Centro de Convenções de Pernambuco, em Olinda. Na ocasião, os visitantes podem ajudar na confecção de vestidos que serão doados para meninas, com idades entre 2 e 10 anos, assistidas em creches e escolas da instituição social, com sede em Arcoverde.

A ABPQ

A ABPQ visa incentivar, desenvolver e consolidar as atividades relacionadas ao patchwork (arte em retalho) e a quilt (espécie de colchão preenchido com algo macio e quente, como penas, lã ou cabelos). Com sede em Florianópolis, em Santa Catarina, a organização promove eventos sobre artesanato em todo o País.

Serviço:

1ª Feira Artesanal Nordeste
Quando: 3 a 6 de maio de 2018
Onde: Centro de Convenções de Pernambuco, em Olinda
Horário: 13h às 20h (3 a 5 de maio); e das 13h às 19h (dia 6)
Ingressos: R$ 10 (inteira) e R$ 5 (meia)