Fundação Terra Maracanaú promove curso de preparação de bolos e tortas
Curso de gastronomia é oferecido a mães de crianças atendidas pela Creche Pleno Viver

A Fundação Terra Maracanaú, em parceria com os Grupos da Terra, oferece um curso de gastronomia a 15 mães de crianças atendidas pela Creche Pleno Viver, no bairro Alto Alegre II, na Região Metropolitana de Fortaleza (CE). O objetivo do curso é proporcionar uma junção de saberes para que as participantes consigam aumentar suas rendas familiares.

CONFIRA MAIS:
» Saiba como doar e ajudar as obras sociais da Fundação Terra

As aulas são focadas na preparação de bolos e tortas. O primeiro encontro aconteceu, nessa quinta-feira (18), e o segundo também está marcado para a próxima quinta (25). O encontro foi ministrado pelas orientadoras Karísia e Ilana. As atividades são realizadas à tarde, das 14h às 17h, e são patrocinadas pelo Grupo M. Dias Branco e a Betânia Lácteos.