Fundação Terra é destaque na TV Jornal Recife sobre o Seminário Mulheres da Terra

A TV Jornal, afiliada do SBT no Recife, exibiu no Notícias da Manhã Pernambuco, nesta sexta-feira (27), uma reportagem sobre o Seminário Mulheres da Terra. Evento contou com a participação de várias mulheres que se destacam a partir os seus lugares, como a economista Tânia Bacelar; a diretora da Globo Nordeste, Jô Mazzarolo; a vice-presidente do Instituto Maria da Penha, Regina Célia; a oficial de Programas do PMA- ONU, Yasmim Wakimoto; e também a cantora Fafá de Belém. A mediação foi feita pela jornalista Bianka Carvalho. A abertura foi realizada por Padre Airton Freire, presidente instituidor da Fundação Terra, e por Daniel Balaban, diretor do Programa Mundial de Alimentos-ONU.

Confira reportagem: