Instituto Padre Airton do Recife promove bazar com produtos doados pela Receita Federal
Toda a renda obtida pelo evento, que acontece de 5 a 7 de maio, será destinada às obras sociais da Fundação Terra
28/04/2017

Produtos eletrônicos, peças de decoração, roupas de cama e vestuário, artigos de perfumaria e limpeza, além de utilidades domésticas. Todos esses itens fazem parte do acervo doado pela Receita Federal à Fundação Terra, que realiza um bazar com preços abaixo do valor de mercado. As vendas acontecem dias 5, 6 e 7 de maio, em Piedade. A renda será integralmente revertida para as obras sociais da instituição, que mantém escolas, creches, cursos profissionalizantes e abrigos de idosos, entre outras atividades, em Arcoverde, a 250 Km  do Recife, no Sertão de Pernambuco.

Ao todo, a oferta soma mais de 10 mil produtos, com artigos para toda a família e de todos os gostos. A data do Bazar da Fundação Terra foi marcada para coincidir com a compra dos presentes para o Dia das Mães, com itens de boa qualidade e excelente custo-benefício. Perfumes importados, estojos de maquiagem e kits de hidratação para cabelos estão entre as possibilidades. Também há vários modelos de armações de óculos.

Já para crianças e adolescentes, uma das atrações são os uniformes de clubes esportivos como Barcelona e Real Madrid. Jogos eletrônicos, videogames, controles remotos para consoles e para TVs também estão na lista. Ainda estão disponíveis tablets, celulares, Chromecasts e baterias recarregáveis.

Para quem trabalha com produções de áudio, ou quer incrementar as festinhas com os amigos, há equipamentos como microfones sem fio, fones wireless e até uma pequena mesa de som. Antenas digitais, roteadores, telefones sem fio, carregadores e diversos tipos de pendrives e cartões de memória reforçam o menu de acessórios.

O Bazar da Fundação Terra ainda conta com artigos específicos para quem gosta de carros ou de pescaria. Kits completos de aparelhos de som, vídeo e auto-falantes veiculares foram doados pela Receita Federal. Aqueles que têm a pesca como hobby poderão sair do evento com todos os itens necessários para um dia inteiro de lazer. Varas, molinetes, iscas artificiais e anzóis de todos os tipos fazem parte das mercadorias.

A lista ainda inclui roupas de diversos estilos, desde peças íntimas masculinas e femininas, até casacos para os dias frios. Essa opção é excelente para quem pretende conhecer regiões de baixa temperatura, mas não quer gastar muito com roupas de viagem.

Como em toda venda de produtos doados pela Receita Federal, o Bazar da Fundação Terra cumpre algumas regras. As mercadorias não podem ser destinadas para empresas. Apenas pessoas físicas, apresentando o número do CPF, podem se beneficiar dos descontos oferecidos. Além disso, o valor comercializado não deve ultrapassar R$ 1.200 por CPF.

Para facilitar as vendas, foram instalados oito caixas, sendo dois exclusivos para a parte de perfumaria, dois para eletrônicos e quatro para produtos gerais.

Bazar da Fundação Terra
Quando: dias 5, 6 e 7 de maio, das 9h às 18h
Entrada: R$ 5
Onde: Rua Maestro Nelson Ferreira, 527, Piedade.
Como chegar: Passar pelo Shopping Guararapes, entrar na no segundo sinal à direita depois da Habibs, na esquina da SmartFit

Informações: (81) 99111.5752 (Anelise Renda)