Empresa Amiga

Selo Empresa Amiga identifica organizações que apoiam a Fundação Terra e pode ser aplicado no site do seu negócio, em embalagens ou peças publicitárias, por exemplo. Assim, vamos unir você e sua empresa às ações que nós desenvolvemos em favor da qualidade de vida de milhares de pessoas, agregando valor à sua marca.

O Programa oferece três possibilidades de adesão (doações mensais):

1. Apoio Crianças (R$ 300 a R$ 499)

2. Apoio Projetos (R$ 500 a R$ 999)

3. Apoio Fundação Terra (R$ 1.000 ou mais)

A Empresa Amiga contará com os seguintes benefícios, de acordo com a categoria:

1 - Ao fazer uma doação entre R$ 300,00 e R$ 499,00 mensais, a empresa receberá: A arte do Selo Empresa Amiga para divulgação no seu site enquanto durar a participação da empresa; Um quadro do Selo Empresa Amiga, que poderá ser exposto de forma que seus clientes, fornecedores e funcionários saibam da participação social; Se desejar, o nome da empresa será incluído na relação das Empresas Amigas publicada aqui no site da Fundação Terra.

2 - Ao fazer uma doação entre R$500,00 e R$999,00 mensais, a empresa receberá: A arte do Selo Empresa Amiga para divulgação no seu site, no material timbrado, no material de comunicação institucional virtual e assinatura de e-mail enquanto durar a participação da empresa no Programa; Um quadro do Selo Empresa Amiga, que poderá ser exposto de forma que seus clientes, fornecedores e funcionários saibam da participação social; Se desejar, o nome da empresa será incluído na relação das Empresas Amigas publicada no website da Fundação Terra.

3 - Ao fazer uma doação igual ou superior a R$ 1.000,00 mensais, a empresa receberá: A arte do Selo Empresa Amiga para divulgação no seu site, no material timbrado, no material de comunicação institucional virtual, assinatura de e-mail e nas embalagens enquanto durar a participação da empresa no Programa; Um quadro do Selo Empresa Amiga, que poderá ser exposto de forma que seus clientes, fornecedores e funcionários saibam da participação social; Se desejar, o nome da empresa será incluído na relação das Empresas Amigas publicada no website da Fundação Terra.

• Período mínimo de adesão: 12 meses.

Fundada há 34 anos em Arcoverde, no Sertão de Pernambuco, a Fundação Terra mantém:

• Escolas e creches para mais de mil crianças.
  • Dois abrigos para pessoas idosas.
  • Cursos profissionalizantes.
  • Casas para moradia de crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade.
  • Atendimento médico, social e espiritual.
  • Um centro de reabilitação para pessoas com deficiências psicomotoras.
  • Uma clínica de tratamento para dependentes químicos.

Mais de duas mil pessoas são atendidas diariamente pelos nosso projetos, com atuação em Arcoverde (PE), Sertânia (PE) e Maracanaú (CE).

Fazer o bem pode ser muito bom para seu negócio. Nós te convidamos a vir conosco.

Faça sua adesão agora mesmo!

Informações:

(87) 3821-1542 (Arcoverde - PE)

(81) 3227-5731 (Recife - PE)

(85) 3296-3600 (Maracanaú - CE)

e-mail: adm.captacao@fundacaoterra.org.br

Veja as nossas Empresas Amigas:

1475519674_thumb 1475522084_thumb1475520230_thumb

1475519674_thumb 1475522084_thumb 1475520230_thumb

1475519674_thumb 1475522084_thumb

Fatal error: Cannot redeclare __autoload() (previously declared in /home/funda153/public_html/2016/cfg/loader.php:21) in /home/funda153/public_html/2016/cfg/loader.php on line 55