Comunidade de Vida dos Servos de Deus

Somos da cidade de Arcoverde, estado de Pernambuco, uma comunidade e Jovens (homens e mulheres) que doam a sua vida pela causa dos pobres, ou seja, buscamos viver como Cristo, entre os mais necessitados de Deus, fazendo-se pobre, sendo servo e humilde, levando e anunciando o evangelho através do serviço e da oração. Nosso carisma é “Revelar o Pai como Cristo nos revelou, segundo as necessidades do tempo”. E porque necessidades do tempo? Porque a partir dos apelos do povo de Deus é que revelamos a face misericordiosa do Pai e damos ao mundo a razão de viver pobremente como Cristo. Um modo de ser para anunciar, testemunhar, dialogar e servir.

1. Somos um grupo de homens e mulheres que, com a graça do nosso Senhor, buscamos, a nível pessoal e coletivo, manter acessa a proposta de vida de Jesus Cristo. Existimos desde 13 de fevereiro de 2000.

2. Desejamos viver com transparência, o que implica a partilha da vida fraterna, buscando descobrir e viver a vontade do Pai, segundo nosso modelo, Nosso Senhor Jesus Cristo, pobre, servo e humilde.

3. Nosso propósito é revelar o Pai como Jesus o revelou, segundo às necessidades do tempo.

4. Toda a nossa práxis esta baseada em Jesus Cristo de onde procedem tanto o nosso estilo de vida como nossa ação no mundo. Nossa vida nos torna contemplativos da ação.

5. A Comunidade de Vida dos Servos de Deus expressa uma das várias formas de viver os dons de Deus na comunidade eclesial, em atitude de anúncio, diálogo, testemunho e serviço. Nossa espiritualidade busca expressar a misericórdia de Deus.

6. Os membros da Comunidade de Vida dos Servos de Deus vivem em permanente discernimento da vontade do Pai, numa experiência de vida comunitária. O Sábado Santo e o último domingo do Advento são as únicas datas de entrada dos servos na comunidade.

7. A Comunidade de Vida dos Servos de Deus se mantêm pelo trabalho de seus servos. Todavia, doações serão aceitas para realização de eventos e da própria missão da comunidade.

Esperamos sua visita; se você tiver MSN, Orkut, email. Qualquer coisa que possamos obter uma comunicação intensa, para que você possa conhecer mais a fundo, tanto as nossas missões como os nossos escritos e etc... Mande-nos, ficaremos felizes por fazer você participar dessa obra,

"Obra que é tão divina, que se tornou humana, para mostrar onde está a vontade de Deus"
(Pe. Airton Freire, Servo menor)

Para chegar até a nossa comunidade

Endereço (Fundação Terra)
Fundação Terra Rua Alfredo de Souza Padilha, S/N – São Cristóvão
Arcoverde - PE – CEP 56512-460.
Fone (87) 3821 - 1826 Fax (87) 3821 – 0954